Dalila Flor e Blog

A BLOGUEIRA

Dalila Flor, Paulista.
Estudante de Artes Visuais, formada em Câmera, trabalhar como frellance e cinema em alguns momentos.
Apaixonada cabelos cacheados e crespos, beleza, arte, maquiagem, moda e fitness. 

 Coleciona:
Tudo de vaca. Muito louca por vaca.


Extrovertida, meiga, tenho vergonha de falar em público, mas estou superando. Sorridente sempre.

O BLOG
Criado em 2012, o blog nasceu a partir de um edital. O Blog aborda conteúdos variados do universo feminino e sobre a cultura negra. Sempre buscando um diferencial, como interação direta com os leitores através das redes sociais.
Forma acessível, de fácil compreensão, mostrar os eventos culturais, produtos que as pessoas desconhecem, novidades e incentivar cada vez mais pessoas.

O nome "Criando Borboletas" eu nunca tinha parado pra pensar por que coloquei esse nome no meu blog, então fui pesquisar o significado de borboletas, vi que tinham várias coisas ligadas à mulher, à transformação e à renovação, a borboleta vive pouco tempo e por isso vive cada dia como se fosse o único. 
Então tomei esse lema pra minha vida: "viva cada dia como se fosse o único", naquele momento, as coisas começaram a fazer mais sentido pra mim, com a minha vida e com a minha historia. Tenho um texto que falar melhor sobre minha história " Encontrei Beleza na Dor".

" O meu blog de beleza está me ajudando muito, eu acredito que a beleza transforma e muda a autoestima de uma mulher, assim como mudou a minha. Hoje ainda estou em tratamento, tomo remédios controlados, mas eu vivo feliz mesmo com a dificuldade ao meu lado. Vejo que posso ajudar várias pessoas e motivá-las a acreditarem mais em si mesmas, por que eu sou a prova viva disso" Dalila Flor

PERGUNTAS FREQUENTES

 Qual câmera uso : T3i Cannon e Samsung J7
 Editor de Fotos: PicsArt
 Editor de vídeo: Final Cut e Premiere.