Dalila Flor e Blog

A BLOGUEIRA
Olá! Sou a Dalila Flor, tenho 30 anos e moro em São PaulSP. Sou Instablogger, blogueira e youtuber!
Estudante de Artes Visuais, modelo, formada em câmera e trabalha com mídias sociais.


Parceira Ikesaki

Glamdiva 2018 da Glambox


 Coleciona:
Tudo de vaca. Muito louca por vaca.


Extrovertida, meiga, carinhosa e Sorridente sempre.

O BLOG
Criado em 2012, o blog nasceu a partir de um edital. 
Os principais temas tratados no meu blog são: Cachos, maquiagem, moda, beleza, alimentação e fitness. Sempre buscando um diferencial, como interação direta como os leitores através das redes sociais. Meus seguidores, confiam muito em minha opinião e nas minhas indicações, por isto, tomo a liberdade de aceitar trabalhar apenas com marcas que acredito e estejam em alinhamento com meu canal e o que acredito!

O nome "Criando Borboletas" eu nunca tinha parado pra pensar por que coloquei esse nome no meu blog, então fui pesquisar o significado de borboletas, vi que tinham várias coisas ligadas à mulher, à transformação e à renovação, a borboleta vive pouco tempo e por isso vive cada dia como se fosse o único. 
Então tomei esse lema pra minha vida: "viva cada dia como se fosse o único", naquele momento, as coisas começaram a fazer mais sentido pra mim, com a minha vida e com a minha historia. Tenho um texto que falar melhor sobre minha história " Encontrei Beleza na Dor".

" O meu blog de beleza está me ajudando muito, eu acredito que a beleza transforma e muda a autoestima de uma mulher, assim como mudou a minha. Hoje ainda estou em tratamento, tomo remédios controlados, mas eu vivo feliz mesmo com a dificuldade ao meu lado. Vejo que posso ajudar várias pessoas e motivá-las a acreditarem mais em si mesmas, por que eu sou a prova viva disso" Dalila Flor

PERGUNTAS FREQUENTES

 Qual câmera uso : T3i e 60D Cannon e Moto X4
 Editor de Fotos: Instagram e Lightroom CC
 Editor de vídeo: Final Cut e Premiere.