Ativador de Cachos Nutrikel

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Olá amores! Tudo bem?

Vocês já ouviram falar na linha Mayonese dos Cachos da Linha Nutrikel? 

A linha Nutrikel faz parte do Ouais Cosméticos, marca de Salvador- Ba.

Contém: Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante, Umidificante e Ativador de Cachos.

Estou usando faz um bom tempo o ativador da marca, fiquei muito surpresa com a qualidade desse produto, simplesmente maravilhoso 💖 Tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu.

Hidrata muito o cabelo, na primeira aplicação já tem grandes resultados. Desembaraça com maior facilidade, ativa muito os cachos e proporciona muito brilho.

O Ativador possui a combinação do D-Pantenol, Linhaça e Colágeno Vegetal, que disciplina e hidrata intensivamente, revestindo e modelando os cachos, dando força aos cabelos cacheados, crespos, ressecados e quebradiços, deixando um brilho extremo e um cheirinho bem gostoso.

Produto liberado 👍

Onde encontrar?

Querem saber qual foi o resultado no meu cabelo?
Confira no vídeo.

Espero que gostem!

Beijinhos,
Dalila Flor




You Might Also Like

0 comentários