7º Prêmio Cabelo & Cia | Eu Vou

segunda-feira, janeiro 23, 2017


No dia 8 de fevereiro acontece a 7ª edição do Prêmio Cabelos&cia, maior premiação de beleza profissional da América Latina, e fui convidada para conhecer os vencedores. Já estou super ansiosa e vou mostrar tudo pelo meu instagram @dalilaflor_cb. Isso mesmo, vocês também poderão conferir todos os detalhes da premição, que acontece na Sala São Paulo, e é promovida pela @revistacabelos. Fiquem ligados!



Macintosh HD:Users:segmento:Desktop:LOGO_PC2016.jpg


7ª edição do Prêmio Cabelos&cia terá Ticiane Pinheiro e Mica Rocha como apresentadoras. Profissionais e empresas disputam o cobiçado troféu em 10 categorias!

A premiação, que já virou uma tradição no setor de beleza, vai eleger os nomes que se destacaram profissionalmente em 2016 e terá, pela primeira vez, duas mulheres como mestres de cerimônia.
Há 20 anos a Cabelos&cia é a publicação referência do profissionais de beleza. Somente essa revista poderia ter a iniciativa de criar uma premiação dedicada a reconhecer e valorizar o trabalho desses artistas que trilham essa jornada.
O Prêmio Cabelos&cia chega à sua 7ª edição já consolidado como a maior premiação de beleza profissional da América Latina. A grande noite acontece no dia 8 de fevereiro de 2017, na Sala São Paulo, reunindo mais de mil convidados incluindo profissionais da área, executivos e celebridades, como as duas mestres de cerimônia: a apresentadora Ticiane Pinheiro e a digital influencer Mica Rocha. Além dos vencedores em cada uma das 10 categorias, nesta edição, 16 nomes, entre cabeleireiros e maquiadores, e três instituições, receberão uma homenagem da organização do Prêmio: o título de Hors Concours da beleza brasileira.
Antes das solenidades, os convidados poderão conferir um desfile de tendências de beleza com direção artística do beauty artist André Sartori e trilha sonora dos tenores Fernando Cursino, Elton Towersey e Daniel Cabral. Após a entrega dos troféus, será a vez da top model e DJ Pathy Dejesus comandar as pick-ups durante o coquetel de comemoração.


Sobre a votação
Na ocasião, serão revelados os nomes dos profissionais e instituições que mais se destacaram ao longo de 2016. Ao todo serão 30 vencedores, em 10 categorias. Os 100 finalistas foram escolhidos por uma curadoria formada por 50 renomados especialistas do setor, em uma indicação espontânea, seguida por uma votação auditada pela BDO Brazil.

Quem já venceu o Prêmio Cabelos&Cia
Em seis edições, alguns dos mais importantes profissionais de beleza no Brasil foram contemplados pela premiação. Entre eles estão: Marco Antônio de Biaggi, Kaká Moraes, Ricardo dos Anjos, Cris Dios, Juliana Rakoza, Daniel Hernandez, Chloe Gaya, Max Weber, Eron Araújo, Rafaela Crepaldi, Celso Kamura, Romeu Felipe, Viktor I, João Bosco, Joana D’Arc e Vicente Lujan.

Sobre o Prêmio Cabelos&Cia

Criado em 2010, é hoje a maior premiação de beleza profissional da América Latina e tem como principal objetivo reconhecer os maiores talentos do segmento e festejar sua arte. É o único do mercado a ter uma curadoria formada por alguns dos mais renomados especialistas do setor.

A premiação conta ainda com o patrocínio de algumas das mais importantes indústrias da beleza no País: Joico, Braé, Aneethun Profissional, Truss, Ga.ma, Vult e Divory. Além do apoio de grandes entidades como a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. A auditoria é realizada pela BDO. A organização do evento é da Editora Segmento.

You Might Also Like

0 comentários