Minha experiência no Salnao Lunablu

quarta-feira, outubro 05, 2016



Conhecendo o Salão Lunablu



Eu e mais 5 blogueiras cacheadas e crespas, passamos um dia de muito conhecimento. E não para por aí, levei uma seguidora para fazer um tratamento. Amei a experiência. Postei o link do youtube, mas resolvi postar aqui também. Confira o vídeo!



O Lunablu é um salão especializado em cabelos afros, cacheados, crespos e ondulados. Toda Linha LunaBlu é biodegradável possui ingredientes 100% naturais, não possui derivados de petróleo, não possui matérias primas de origem animal e não é testada em animais.




Eu fiz um tratamento de reposição de massa, porque meu cabelo está ressecado nas pontas. A profissional que cuidou do meu cabelo foi a Silene, muito atenciosa e delicada, avaliou e me explicou todo o processo. 





Tratamento se chama LunaRepair



O LunaRepair é uma Reestruturação Capilar de alta profundidade. Indicado para fios danificados e extremamente ressecados, sem brilho.

O procedimento é feito com uso do vapor para potencializar a ação dos ativos de tratamento. Meu cabelo ficou mega hidratado, fiquei impressionada.
No primeiro dia ele ficou um pouco baixo por causa da super hidratação, depois o volume volta ao normal.




  • Ativos: Queratina Vegetal, Extrato de Canola, Manteiga de Manga, Sericina, Luna Matrix, Proteína Hidrolisada e Quaternizada do Trigo e Colágeno.
Indicação:
Fios ressecados ou extremamente danificados.
Fios que apresentam quebra.
Fios que sofreram descoloração, luzes e reflexos.




Resultado: 
Devolve a massa capilar perdida, aumentando a sua resistência a quebra.
Fecha a cutícula capilar, devolvendo o brilho e a maciez perdidos.
Define cacho que perdeu a sua forma por conta de ressecamento.

Maiores informações:

Super aprovado!
Fiquei encantada.

Espero que gostem!

Beijos,
Dalila Flor

You Might Also Like

0 comentários