Maionese Capilar

quarta-feira, outubro 05, 2016



A marca diz:

Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)

O que achei:
Estou amando esse produto, porque meu cabelo está mega ressecado nas pontas. Na primeira vez que usei, sentir muita diferença, meu cabelo ficou super macio e hidratado.
O que me chamou muito atenção, foi o perfume e a consistência, porque tenho problemas com cheiros fortes e a maionese tem um perfume suave e bem agradável. A consistência, gostei bastante, porque a máscara é bem concentrada e geralmente máscaras concentradas deixam o cachos mais pesados (mucho) e a maionese não deixou meu cabelo pesado. Ameiiii.
Amei a quantidade do produto, contém 500g. 
Super recomendo, Salon Line arrasou!

Como usar?
Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.

Eu apliquei como a marca sugeriu, apenas acrescentei uma touca térmica. 

Uma dica:
Cabelos extremamentes ressecados, durante a hidratação use óleo de sua preferencia, acrescente na maionese e faça uma misturinha.

Na embalagem diz que é recomendado para cabelos 3abc e 4abc. Eu recomendo para todos os tipos de cabelos.

Preço estimado:
10 a 20 reais.(Depende da perfumaria)

Onde encontrar?
Loja da Salon Line
Ikesaki
Sumirê
Teruya
Goya
Entre outras.

Espero que gostem!



Beijos,


Dalila Flor



You Might Also Like

0 comentários