Linha Keragem Evolution Cachos Domados

quinta-feira, maio 12, 2016

A linha Keragen Cachos Domados é da marca  Kert Cosméticos, define e controla os cachos através, facilitar desembaraçar os cachos. 
A linha contém 4 produtos: Shampo0, condicionador, creme de tratamento e leave-in.



A marca diz:
Define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por muito mais tempo.

Minha opinião:
A marca cumpre com tudo que propôs. Meus cachos tem mais definição quando eu uso esses produtos. Na primeira lavagem, vai perceber a diferença, cachos macios e com muito brilho. O condicionador e o creme hidratante são bem concentrados, pode intercalar eles. 
Por exemplo, quando quiser fazer uma hidratação mais rápida vocês pode usar somente o condicionado e deixar de 5 a 10 minutos e quando tiver mais tempo e quiser uma hidratação mais concentrada, use os dois.
O ativador de cachos define muito meus cachos e facilita na hora de pentear, senti mais facilidade e realmente os cachos duram mais tempo.
Brilho, hidratação, cachos soltos e cheiroso.
Eu particulamente gosto de produtos com o cheiro bem suave e amei por ser bem suave.


Shampoo e composição:


Condicionador e a composição:



Creme Hidratante e composição:



Leave-in e composição:


Modo de uso ( a marca diz): 

  • Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageie bem e enxágüe. Para melhor resultado repita a operação. 
  • Aplique o condicionador  nos cabelos molhados, massageie e enxágüe bem.
  • Aplique o máscara hidratante, distribuindo de maneira uniforme por todo o cabelo e massageie. Deixe agir pos 10 minutos com uma touca de alumínio ou toalhas quentes. Enxágüe bem até eliminar o excesso do produto. Repita sempre que necessário.
  • Aplicar na palma das mãos e espalhe bem sobre o cabelo. Pentear como de costume. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.
Veja no vídeo como apliquei e finalizei:

Minha opinião:
Gostei bastante da linha completa, meus cachos estão amando. Essa linha é ótima, recomendo para todos os tipos de cachos. Principalmente para quem está em transição capilar, porque ajuda a forma os cachos.
Está super aprovado!!!

Onde encontrar?
Site Inverto
O preço mais em conta.

Espero que gostem!!!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários