Representatividade Negra em Mochilas

segunda-feira, abril 04, 2016

Atualmente muitas marcas e empresas estão começando a representar a mulher negra, o cabelo black e crespo.
É muito importante mostrar o quanto o cabelo crespo e cacheado é bonito, principalmente para as crianças.  A criança quando ver uma imagem que parece com ela, automaticamente ela se sente representada. 
Quando era criança sofri muito preconceito por causa do meu cabelo, não sabia o quanto ele era bonito. Eu me sentia feia e sempre andava com ele preso ou de traça, algumas crianças falavam que eu tinha piolho por causa do cabelo.
Naquele período eu não tinha figuras representativas.
Durante um tempo passei a fazer química no cabelo para ser "aceita". Enfim, passei por vários processos na minha vida, hoje eu me sinto linda e poderosa com meu cabelo black.
Minha autoestima aumentou muito depois que passei assumir meu cabelo natural.
Diga para seus filhos, suas crianças o quanto ela é linda.
A marca Orabolas sempre usa a figura da mulher negra em seus produtos, principalmente nas mochilas.
Sou apaixonada pelas mochilas e acessórios.
Veja os modelos:







Onde encontrar?
Orabolas
Orabolas Fanpage

You Might Also Like

0 comentários