Manutenção de çachos Naturais com a Tuon Profissional

sábado, março 12, 2016


Boa tarde amores! Tudo bem?

Hoje vou falar do sistema de manutenção de cachos da Tuon Cosméticos.A empresa desenvolveu uma linha para cachos natural. Onde contem 7 produtos, porém vou falar somente de três produtos que estou usando.
  • Shampoo Hidratante Brilho Acetinado
  • Máscara Complexo Nutritivo
  • Ativador de cachos
Estou gostando muito da linha e dos resultado. O Shampoo deixa meus cachos mais hidratados e facilita muito na hora de pentear, além de deixar meus fios macios deixa super perfumado.
A máscara deixo agir no cabelo de 10 a 15 minutos, as vezes uso como condicionado e deixo agir por cinco minutos.
Eu sugiro que você use a máscara de acordo com a necessidade do seu cabelo, pois a máscara é muito consistente. 
Para finaliza meus cachos faço fitagem, aplicando um generosa quantia em cada mecha faço massagem de movimentos vai e vem.
Você pode deixar seu cabelo secar natural ou secar com secador.
Estou usando o secados varias vezes porque gosto de muito volume.
Estou amando os produtos e quero muito usar a linha completa para maiores resultados.

Onde encontrar os produto e comprar?
(11)9 48915038

Direto do distribuidor:
alscosmeticos@bol.com.br



Arte e texto:
Dalila Flor

You Might Also Like

0 comentários