Box Braids Tutorial | Tranças Sintéticas | Penteados para Iniciantes

domingo, dezembro 07, 2014


Boa tarde minhas lindas!
Hoje vou mostrar um tutorial de penteados com tranças.

Minha primeira experiência com tranças sintéticas. Que penteados fazer?
No Começo fiquei meio perdida em como usar as tranças, depois eu vi vários tutoriais no youtube e criei penteados simples para iniciantes. Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho.
A imagem esta um pouco ruim, porque gravei com a câmera do computador mas dar para ver perfeitamente os look, então me perdoem.
Look:
Vestido da Az Modas
Batom da Dailus Color


O vídeo contém 5 penteados simples para quem adotou as tranças pela primeira vez. Fiz com  muito carinho para vocês.
Espero que gostem meus amores.

Beijos,
Dalila Flor

You Might Also Like

0 comentários