Make Up Barbie Vintage

domingo, setembro 28, 2014

Bom dia minhas lindas e vaidosas!

Hoje vou falar sobre uma coleção super fofa inspirada na Barbie lançada de FENZZA MAKE UP.
Vou começar falando um pouco da Barbie.

A Barbie foi criada nos Estado Unidos, foi a primeira boneca a ser maquiada e receber acessórios. A boneca ficou tão famosa com seu estilo que até dar para contar um pouco da história da moda, por ser muito estilosa influenciou muitas jovens a ter um padrão de beleza. Até hoje as meninas adoram.
Brinquei de Barbie minha infância toda, fazia várias roupinhas e penteados <3.

Fiquei muito feliz em conhecer a coleção da FENZZA, eu amei a coleção é muito fofa <3 espero que gostem.


 A linha é super completa e que toda menina e mulher gostaria de ter, além de ser de alta qualidade.
Contém base, varios tons de batons e sombras, delineadores, lápis e muito mais que realça nossa beleza.

Beijos minhas Borboletas!
Dalila Flor
"viva cada momento como se fosse o último"

You Might Also Like

0 comentários