Maquiagem Mineral

sexta-feira, novembro 09, 2012


Os produtos minerais que cada vez mais ganham evidência no mercado de cosméticos agora possuem mais uma atenção voltada para suas aplicações, já que descobertas recentes apontam que, além de deixar a pele mais bonita e saudável, as fórmulas desses cosméticos minerais têm ação natural anti-inflamatória e atuam como calmante para a pele.
A ação calmante se dá graças ao magnésio, enquanto a proteção fica por conta do potássio e a renovação da pele pelo cálcio.
Os produtos minerais também estão conquistando mais fãs e adeptos, agindo diretamente no combate à alergia e à oleosidade da pele.
Vale ressaltar que a maior vantagem desses produtos em relação aos tradicionais é justamente por não possuírem substâncias sintéticas e/ou elementos do tipo que são nocivas à pele.
Além disso, com uma durabilidade e um prazo de validade, duas vezes maior do que os cosméticos tradicionais.

Conheça PRODUTOS BRASILEIROS NATURAIS:

Uma empresa  de cosméticos elaborados com extratos, óleos e manteigas extraídos de plantas dos Biomas Brasileiros de forma sustentável.


Primer Mineral



Proporciona suavidade, absorção rápida, alta espalhabilidade, aumento da hidratação, promovendo equilibrio.





Gloss Mineral



Contém ceras especiais para proporcionar elasticidade aos lábios. 
Sua cor vem da argila e mica mineral para aumentar a elasticidade e deixar a boca hidratada.


 
Base em Pó Mineral


Pó elaborado com argilas coloridas, sem pigmentos artificiais ou corantes sintéticos. Produz cobertura,  com uma textura suave uniformizando a tonalidade da pele. Com efeito antiinflamatório e auxiliam na proteção solar.


Blush Mineral





 Não contém pigmentos artificiais ou corantes. Sua cor natural é proveniente das argilas colorida.





Mascara Facial para Limpeza





Agentes de Limpeza facial elaborados com extratos exoticos amazonicos, que limpam profundamente a pele deixando-a radiante e firme com uma sensação refrescante. Recomendado para peles secas.






Fotos
Dalila Alves
Maiores Informações:

You Might Also Like

0 comentários